sexta-feira, 4 de julho de 2008

Meu aniversário de 11 anos


Quando eu acordei, tinha feito 11 anos e acordei com um café da manhã linda, ganhei os presentes, e fui para a escola.

Na escola me deram parabéns, e na hora da saída meu pai pegou eu, 8 amigos e 3 primos, fomos ao shopping.

Meu aniversário foi muito bom, vou explicar o que aconteceu:


  • Primeiro nós fomos ao boliche e eu no começo queria ganhar, mas no final foi só diversão. A minha amiga Maísa foi quem ganhou, eu acho que com 111 pontos ou 112, não sei, mais ela ganhou de nós 6 de uma pista, da outra pista de 6, quem ganhou acho que foi o Guilherme, mais eu aceitei.

  • Depois nós fomos comprar o bolo e eu tive que decidir entre o de brigadeiro e o de bolinhas com brigadeiro, é claro que escolhi o de bolinha com brigadeiro, por que teria além do brigadeiro bolinhas deliciosas, mais antes de irmos comprar o bolo, brincamos de ver a quantidade de pessoas que estava usando a blusa das cores que nós estávamos falando.

  • E por último fomos ao Mcdonalds, e nós sentamos em cima, onde estava reservado para agente, eu, Gabriel e Raíssa pedimos Mclanche Feliz, e o resto pediu hamburguer, refrigerante e batata, no final cantaram parabéns para mim e aí disseram que eu ia me casar com o Guilherme, que loucura né?

Quando íamos voltar para casa, foi uma confusão, primeiro meu pai levou metade das crianças e demorou para voltar, quando estávamos voltando o Tauan caíu na grama, do nada, foi um pouco engraçado, mas eu sei que doeu, quando meu pai veio, tivemos que esperar um táxi, só que o meu pai acenava baixinho e os taxistas não viam, e aí foi a a minha mãe, e finalmente conseguimos pegar um.


Pegou um táxi, eu, Nayara, Raíssa e minha mãe, chegamos em casa e assim foi o meu aniversário.


Beijos:Ingrid


3 comentários:

Sodré disse...

Olá Ingrid!!

Adorei o seu post!! Savia que você escreve muito bem? Está de parabéns!

Adorei vê-los todos. Nossa, como vocês cresceram! Estou ficando velho, hehehe!!

Um beijinho em você e em todos por aí!
Silvio.

Issana disse...

Adorei a história do seu níver... Deu vontade de estar aí, vivendo as aventuras!

(Seu pai e sua mãe são mesmo corajosos: encarar um programa desses, com um bando de pré-adolescentes é coisa de ninja, hein? rs)

Um grande abraço para todos vocês

Mariana Gimenez disse...

Oi Ingrid! Vou fazer aniversário dia 28 de agosto, também farei 11 anos.Acho que vou fazer tudo o que você fez, parece bem legal, sair com os amigos e a família para comemorar!